Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

09/05/2012 - 06h00

Bancário reclama de atendimento prestado pela TIM

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O bancário Alex Avelino afirma que há divergência entre as informações da central de atendimento e as informações prestadas nas lojas físicas da TIM.

Ele conta que é cliente de um plano pré-pago da TIM e adquiriu um iPhone. Para usá-lo, é necessário um chip diferente dos convencionais, como o de seu antigo celular.

Avelino diz que entrou em contato com a TIM e solicitou a transferência do número de seu chip convencional para um microchip compatível ao iPhone, via central de atendimento.

Segundo ele, um atendente informou que era necessário bloquear o chip antigo e solicitar a transferência do número em uma loja física da TIM após duas horas.

Avelino relata que foi a três lojas da operadora e que não conseguiu efetuar a transferência em nenhuma delas.

Ele afirma que todos os atendentes disseram que a operação só seria possível caso ele comprasse um plano pós-pago e ofereceram o plano.

Após novo contato com a central de atendimento da empresa, Avelino diz que seu problema ainda persiste.

RESPOSTA

A TIM informa que lamenta o ocorrido e que já entrou em contato com o cliente, que confirmou a aquisição do microchip.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página