'Serviço de poda de uma árvore congestionou o trânsito', diz leitor
O leitor Ivan Margarido reclama do horário em que a poda de uma árvore foi realizada na rua Coriolano, na Lapa, região oeste de São Paulo.
Curta a nova página do Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
"Às 8 horas, eu estava dirigindo até o meu trabalho, quando o tráfego parou por causa da poda", conta.
Ele diz que o trânsito ficou bastante congestionado no local e que questionou duas funcionárias que conduziam a operação sobre o horário da poda. Perguntei se não seria melhor fazer o serviço entre 10h e 16h.
Mas, diz que a resposta de uma das funcionárias foi grosseira: "A esta hora eu não estou trabalhando".
RESPOSTA
A Subprefeitura da Lapa pede desculpas ao leitor e diz que sua equipe trabalha intensamente, pois nos primeiros dez dias de março, foram registradas mais de 178 quedas de árvores na região.
QUEIXA DE RENATA DE PAULO LIMA: PLANO NÃO CONTRATADO
Conta de celular da Tim veio com cobrança extra referente ao plano Liberty + 50. Entretanto, o serviço nunca foi contratado pela assinante. Atendimento da operadora foi procurado ao menos 20 vezes, mas problema não foi solucionado.
RESPOSTA DA TIM
Afirma que entrou em contato com a cliente e cancelou a cobrança errada.
QUEIXA DE RUTH SLINGER: COBRANÇA INDEVIDA
Cobrança de serviços da empresa Net foi recebida. Cliente diz que já tinha cancelado assinatura e quitado as dívidas pendentes quando se mudou para outro Estado.
RESPOSTA DA NET
Diz ter contatado a cliente e prestado esclarecimentos sobre a questão.
QUEIXA DE GILBERTO DE CASTRO: CONSERTO DEMORADO
Aparelho celular foi entregue à assistência técnica para conserto. Embora o prazo de entrega do aparelho fosse de 20 dias, os técnicos não entregaram o celular porque uma peça de fábrica da LG não chegou.
RESPOSTA DA LG
Afirma que entrou em contato com o cliente para resolver definitivamente seu caso.
QUEIXA DE VITOR CARVALHO: ATRASO NA ENTREGA
Produto adquirido no site Ponto Frio.com deveria ter sido entregue em até 3 dias úteis, o que não ocorreu. Foi feita uma reclamação à empresa, pois o prazo além de não ter sido cumprido, foi estendido no site.
RESPOSTA DO PONTO FRIO
Diz que entregou o pedido no dia 2 de março e que o recebimento foi confirmado.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade