Plano de saúde Amil/Medial foi cancelado sem aviso, afirma leitora
A leitora Águida Aparecida Lomonaco Lima conta que teve problemas com a sua operadora de saúde, a Amil/Medial Saúde.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Segundo ela, o boleto de março não foi emitido pela empresa, mesmo após vários contatos.
"No último contato, fui notificada de que o plano havia sido cancelado em decorrência de atraso no pagamento superior a 60 dias. Nunca fui notificada desses atrasos e, ainda assim, o tempo decorrido não supera esse período. Além disso, solicito o envio do boleto de março e abril para regularização do plano", afirma Águida.
RESPOSTA
A Linha Medial diz que contatou o marido da beneficiária para informar que os boletos com vencimentos referentes aos meses de março e abril foram enviados por e-mail. Segundo a operadora, assim que a dívida for quitada, o contrato será ativado.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade