Cobrança de serviço cancelado da TIM continuou sendo feita, afirma leitor
O leitor Ricardo Minoru Horie teve problemas com faturas referente a serviço que já havia sido cancelado da operadora TIM.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Ele conta que contratou o serviço de banda larga Live TIM, mas devido a constante indisponibilidade do sinal cancelou o pedido.
"Na época me garantiram que eu não devia nada e que o serviço estava definitivamente cancelado, mas nos meses seguintes continuaram a enviar faturas", disse.
Em contatou com a TIM, lhe foi informado que se ele não pagasse as faturas em aberto o serviço seria cortado. "Como resolver de vez esta situação e desorganização da TIM?", completa Horie.
RESPOSTA - A TIM informa que tentou entrar em contato com o cliente, mas não conseguiu. A operadora esclarece que o problema foi resolvido e que o leitor não tem mais débitos com a empresa.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade