Leitora diz que erro da BB Seguros a deixou sem carro
A leitora Anne Karla Santos Leite Nunes diz que teve um problema após acionar o seguro do seu carro na BB Seguros.
Ela diz que, após ter um problema com seu veículo, encaminhou seu carro para um local indicado pela seguradora, onde passou por perícia e foi encaminhado para uma oficina mecânica.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Após oito dias, ela pediu informações a oficina sobre quando seu carro estaria pronto para ser retirado. Entretanto, lhe foi dito que o reparo dele sequer tinha sido iniciado, pois a seguradora ainda não tinha autorizado o procedimento.
O problema, segundo ela, foi que a seguradora autorizou o conserto em outra oficina, onde o carro nunca esteve, o que atrasou todo o processo. Por causa disso a permanência do uso do carro reserva, previsto em contrato, expirou, deixando-a sem meio de locomoção.
"Mesmo sob alegação de que a demora no reparo se deveu a um erro do seguro, não ocorreu a prorrogação do uso do carro reserva. Estando eu agora a pé", reclama.
RESPOSTA
A BB Seguros esclarece que o veículo da leitora já foi reparado e entregue. A companhia ressalta que o carro reserva foi disponibilizado conforme o período contratado descrito na apólice de seguros.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade