Leitor se queixa que loja não troca presente de casamento duplicado
O leitor Júlio César Vieira conta que ele e a mulher, Cilene, ganharam dois aspiradores de pó como presente de casamento.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Vieira se queixa, porém, que as Casas Bahia, onde o casal tinha lista de presentes, não aceitam trocar um dos produtos, mesmo com o pagamento da diferença.
Ele afirma que, após duas horas na loja, em São José do Rio Preto (SP), conseguiu escolher outro produto. Mesmo querendo pagar a diferença em dinheiro, no entanto, o responsável pela troca disse que Vieira não poderia fazê-la."
"Ficamos descontentes com o atendimento e a falta de respeito por não nos deixarem trocar o presente", reclama.
RESPOSTA - As Casas Bahia informam que o casal foi até uma loja física e realizou a troca do presente. A loja ainda pede desculpas pelos problemas causados.
QUEIXA DE LUCIANO AMARAL: MALA DANIFICADA
Após viagem feita pela Gol, mala despachada ficou danificada, com sinais de ter sido queimada na parte externa. Apesar de entrar em contato com companhia, funcionário disse que nada poderia ser feito.
RESPOSTA DA GOL
Afirma que entrou em contato com cliente e prestou os esclarecimentos sobre a questão.
QUEIXA DE JOÃO ARLINDO: TV COM DEFEITO
Assistência técnica da Philips não devolveu TV que apresentou defeito na data prevista. Apesar de solicitar a devolução do valor do equipamento, que ainda estava na garantia, empresa não resolveu o problema.
RESPOSTA DA PHILIPS DO BRASIL
Diz que problema foi solucionado e que novo equipamento será entregue ao cliente.
QUEIXA DE ELIANA CARDOSO DE MENEZES KAWAGUTI: MENSAGEM INDESEJADA
Operadora TIM envia mensagens de texto com informações e promoções. Solicitação para cancelamento de serviço foi feita duas vezes, mas torpedos ainda são enviados para dois números de celular.
RESPOSTA DA TIM
Diz que cancelou o serviço e que mensagens já enviadas não serão cobradas.
QUEIXA DE LETÍCIA PATRIANI: MICRO-ONDAS QUEBRADO
Painel de micro-ondas da Electrolux veio queimado. Produto foi levado para conserto, mas não havia peça necessária para troca. Entretanto, ao ser devolvido, eletrodoméstico parou de funcionar completamente.
RESPOSTA DA ELECTROLUX
Afirma que ofereceu uma proposta para solucionar o caso à cliente, que aceitou o acordo.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade