'Cooktop' não funciona e Eletrolux leva um mês para trocar peças, diz leitora
A leitora Vanessa Gonçalves diz que tem tido problemas com com um "cooktop" da Eletrolux comprado no início do ano.
Ela conta que, logo que o aparelho foi instalado, não ficava ligado por mais de alguns segundos. "Um técnico resolveu esse problema, mas outro surgiu pouco tempo depois", diz.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
A leitora relata que não conseguia cozinhar com duas bocas funcionando ao mesmo tempo. "Ele começou a desligar sozinho."
Vanessa afirma que a assistência técnica levou mais de um mês para trocar as peças do eletrodoméstico. "Um técnico tentou trocar as peças, mas elas vieram quebradas. Depois disso, o 'cooktop' não funcionou mais."
RESPOSTA
A Eletrolux informa que contatou a leitora e que prestou esclarecimentos sobre o atendimento.
QUEIXA DE TANIA CRISTINA NOGUEIRA: CONTA ABERTA
Encerramento de conta corrente do Santander foi solicitada após falecimento do titular. Entretanto, banco continua cobrando taxas de mensalidade e anuidade e enviando o extrato consolidado.
RESPOSTA DO SANTANDER
Informa que os fatos questionados serão apurados e a resposta formalizada à cliente.
QUEIXA DE LUIZ VECCHIA: APARELHO QUEBRADO
Equipamento da NET apresentou defeito. Duas visitas técnicas foram realizadas para tentar reparar o problema, sem sucesso. Conserto foi solicitado mais uma vez, mas empresa cobrou R$ 70 pelo serviço.
RESPOSTA DA NET
Diz que entrou em contato com o cliente e resolveu todas as questões citadas.
QUEIXA DE LUCIA MARIA LOPES: COBRANÇA INDEVIDA
Assinatura da Claro foi cancelada, mas operada continua enviando boleto de cobrança referente a banda larga, que não foi contratada. Serviço de atendimento não sabe solucionar o problema.
RESPOSTA DA CLARO
Esclarece que contrato assinada com ativação do terminal foi enviada à consumidora.
QUEIXA DE FREDY BEZERRA CARNEIRO: TV QUEBRADA
Aparelho de TV LED da Samsung apresenta problemas desde que foi entregue. Procurada, assistência técnica local não retorna contatos e fabricante também não dá soluções para o problema.
RESPOSTA DA SAMSUNG
Afirma que um trocou aparelho do consumidor e que nova TV funciona normalmente.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade