Serviço de reparo em carro é mal feito pela Porto Seguro, diz leitora
A leitora Erica Luciana Furlan relata que teve problemas com a Porto Seguro depois que seu carro foi danificado em um acidente na rodovia Anhanguera.
Erica explica que uma moto capotou e caiu sobre o seu carro junto com o motociclista. Funcionárias da concessionária que administra a via disseram que o carro não teria mais reparo.
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Porém, a Porto Seguro diz que o conserto seria feito por R$ 8.000 e como o custo do carro era em torno de R$ 22.500 não caracterizava perda total. Ela conta que após o reparo percebeu vários problemas, e pediu novo reparo.
"Levei o carro para vendê-lo, mas concessionárias alegam que o carro teve danos graves, com potencial para problemas em futura revenda", desabafa.
RESPOSTA - A Porto Seguro diz que ofereceu vistoria para avaliar a reclamação, mas a cliente recusou.
QUEIXA DE MARCOS BARBOSA: PRODUTO DIFERENTE
Livro adquirido através do site Submarino foi entregue no formato de edição de bolso sem que informação constasse no momento da compra. Por conta disso, troca de produto por edição padrão é solicitada.
RESPOSTA DO SUBMARINO
Pede desculpas pelo transtorno e diz que solucionou o problema junto ao cliente.
QUEIXA DE PRISCILA MARIA NETTO SOARES: COBRANÇA INDEVIDA
Após cancelar TV a cabo da Sky em junho, empresa envia fatura de cobrança do serviço em novembro. Em contato com operadora, foi informado que cancelamento não constava no sistema.
RESPOSTA DA SKY
Diz que providenciou devolução de valor conforme acordo feito com Anatel.
QUEIXA DE PAULO SERGIO MARIANO: DIFÍCIL MONTAGEM
Armário de lavanderia comprado no Extra é de qualidade ruim e faz uso de propaganda enganosa. O anúncio de que o equipamento é de fácil montagem não é real. Troca foi solicitada no mesmo dia.
RESPOSTA DO EXTRA
Esclarece que a devolução foi programada e que o leitor deve aguardar a coleta do produto.
QUEIXA DE VALDETE MARANHÃO PEREIRA: COBRANÇA INCORRETA
Internet da Vivo foi instalada há menos de um ano, mas operadora cobra constantemente valor acima do que foi contratado. A operadora deve fazer relatório mês a mês do que foi pago a mais e devolver o valor.
RESPOSTA DA VIVO
Informa que fez os ajustes necessários para a leitora no valor promocional do serviço.
Livraria da Folha
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