Sabesp não resolve problema de falta de água, queixa-se leitora
A leitora Alexandra da Silva diz que está com problema de abastecimento de água no bairro Jardim Gabriela 2, em Jandira (Grande São Paulo).
Ela afirma que o desabastecimento é recorrente e que, após contatar a Sabesp, foi informada de que em 24 horas haveria uma vistoria, o que não aconteceu.
"A Sabesp não soube informar o porquê da falta d'água, uma vez que não há rodízio no bairro, nem sobre a tal vistoria", afirma.
Segundo a leitora, moradores do bairro já fizeram protestos contra o desabastecimento. "O que queremos é um serviço de qualidade, já que as contas são devidamente pagas em dia", diz.
Resposta - A Sabesp afirma que o abastecimento está normal e que a falta de água ocorreu por problemas no imóvel da leitora. Diz ainda que a área receberá um novo sistema de bombeamento.
-
Queixa de Fernando Yutaka Sawada: serviço indisponível
Serviço de internet Vivo Fibra ficou indisponível por dois dias. Apesar de diversas reclamações, empresa não deu nenhum retorno sobre o problema e técnicos faltaram às visitas agendadas.
Resposta da Vivo - Lamenta o ocorrido, diz que serviço já foi restabelecido e que cliente será ressarcido.
-
Queixa de Roberto da S. Ramos Jr.: troca de velocidade
Net não atende pedido de aumentar velocidade de internet. Após aguardar vários dias por resposta, empresa informa que para efetuar mudança da velocidade seria necessário cancelar contrato antigo.
Resposta da Net - Afirma que questão foi solucionada após atendimento na residência de cliente.
-
Queixa de Juvenilson Kuninar: sem entrega
Colchão infantil comprado em 12 de março nas Lojas Americanas não chega no prazo de 35 dias. Empresa diz que não tem produto no estoque e sugere aquisição de outra mercadoria da loja.
Resposta da Americanas - Pede desculpas, afirma que dúvidas foram esclarecidas e que o caso foi solucionado.
-
Queixa de Francisco Gomes de Souza Jr.: notebook com defeito
Notebook da HP apresenta superaquecimento. Foi encaminhado diversas vezes para assistência técnica, mas sempre devolvido com o problema. Item foi trocado, mas houve superaquecimento também.
Resposta da HP Brasil - Informa que está em contato com o cliente e o caso está sendo analisado.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade