Site lança cobrança por reserva mesmo após pedido de cancelamento
O leitor João Paulo Batista da Silva reclama de demora em cancelamento pelo site Hoteis.com.
Ele conta que fez uma reserva de hotel pelo portal no dia 5 de novembro, mas no mesmo dia solicitou o cancelamento por causa de uma mudança de programação.
Segundo João Paulo, a reserva garantia cancelamento grátis, com reembolso de 100% do valor pago.
Contudo, mesmo tendo pedido o cancelamento no mesmo dia da reserva, o pagamento foi lançado em seu cartão de crédito.
"Estou no aguardo do prazo que a empresa Hoteis.com me deu para efetuar o estorno, porém estou desconfiado e com receio de ser enrolado", disse o leitor.
Resposta - A Hoteis.com pede desculpas por qualquer inconveniência causada, afirma que entrou em contato com o cliente e processou o reembolso no dia 9.nov.
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Queixa de Wander Portugal: mudança de plano
Tim ofereceu plano Controle WhatsApp. Porém, no dia seguinte, cliente pediu o cancelamento do plano e a volta para o serviço original. Além da demora para conseguir o cancelamento, cliente ainda recebeu cobrança.
Resposta da Tim
Informa que como o plano ficou ativado por menos de sete dias, o valor foi devolvido em créditos.
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Queixa de Denise Bresciani: cobrança indevida
Sky cobra pagamento atrasado de fatura que estava em débito automático e já foi quitada. Empresa afirma que cobrança é feita em boleto bancário, o que não foi solicitado por cliente, e atendimento do SAC foi desrespeitoso.
Resposta da Sky
Afirma que solicitou à cliente os comprovantes de pagamento para análise.
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Queixa de Pedro José dos Santos: leite estragado
Cliente comprou 28 caixas de leite Jussara, mas cinco delas apresentaram produto estragado, mesmo estando dentro da data de validade. Cliente tentou contato com o SAC por telefone e e-mail, sem resposta.
Resposta da Jussara
Afirma que tentou realizar a troca do produto, mas foi impedida pelo cliente.
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Queixa de Alexandre Vieira: sem entrega
Ambev não realizou entrega agendada de produtos para estabelecimento comercial, causando prejuízos. Cliente diz ter aberto mão de faturamento por três dias e deixado de atender a encomendas.
Resposta da Ambev
Informa que está em contato com o cliente para solucionar a questão relatada.
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