TIM suspende internet após cobrar faturas já pagas, diz leitora
A leitora Analia de Carvalho reclama que a operadora TIM cobrou faturas de sua conta de janeiro e fevereiro que já estavam pagas e que ainda interrompeu seu serviço de internet.
Segundo ela, após entrar em contato com a operadora, a atendente disse que a TIM estava mudando sua forma de cobrança e que não haveria motivos para preocupação.
Ela afirma que enviou os comprovantes de pagamento e que achou que o problema estivesse resolvido.
Em agosto, foi informada de que não havia pago as faturas e teve sua internet cortada. Ela enviou os comprovantes mais uma vez, mas não teve o serviço restabelecido.
RESPOSTA - A TIM afirmou que pediu os comprovantes novamente e contatou a leitora para marcar visita técnica.
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Queixa de Francisco José do Nascimento
O banco Itaú fez cobranças de anuidade não autorizadas no cartão de crédito, reclama leitor. Depois de solicitar o estorno integral do valor, as tarifas continuaram a serem debitadas mensalmente.
Resposta do Itaú Unibanco - Diz que entrou em contato com o leitor e que a questão já foi solucionada.
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Queixa de Chirleane Rocha de Oliveira
As Casas Bahia entregaram um notebook novo com defeito, afirma a leitora. Ela conta que o aparelho foi comprado em março por R$ 1.999,99, mas em dois dias ele já começou a apresentar problemas.
Resposta das Casas Bahia - Diz que não consegue contatar a cliente e que precisa do aparelho para análise técnica.
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Queixa de Fabio Berlinga
A Vivo não desbloqueou linha telefônica mesmo após o pagamento da fatura em atraso, relata leitor. A empresa deu um prazo de 30 minutos para restabelecer o serviço, mas atrasa o serviço há sete dias.
Resposta da Vivo - Diz que a linha está operando e que o cliente estourou o limite de ligações de seu plano.
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Queixa de Cláudia Fragoso
O Banco do Brasil exige que o público forneça número de agência e conta para atendimentos telefônicos, o que impede o serviço para quem não é cliente, reclama a leitora, o que a obriga a ir pessoalmente a agências.
Resposta do Banco do Brasil - Diz que a leitora foi contatada e que usuários em geral não precisam informar dados.
Livraria da Folha
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