Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2011 - 21h11

No Twitter, Chalita defende mandato na Câmara

Publicidade

DE SÃO PAULO

O deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP) se defendeu na quarta-feira (13) de dois suplentes que querem a perda de seu mandato por infidelidade partidária. Chalita foi eleito em 2010 pelo PSB, mas deixou o partido e se filiou ao PMDB em maio de 2011.

Marcelinho Carioca pede ao TSE mandato de Chalita

Em seu perfil no Twitter, Chalita despreocupou seus seguidores --ele tem mais de 100 mil fãs na rede social. "Com relação às notícias de que dois suplentes pediram o meu mandato, fiquem tranquilos, confio na justiça", afirmou.

Na quarta-feira, Marcelinho Carioca, o segundo suplente do PSB na Câmara, entrou no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com um pedido para que a Justiça tire o mandato do agora peemedebista.

No dia anterior, a presidente em exercício do TSE, ministra Nancy Andrighi, negou pedido de liminar de Marco Aurélio Ubiali, primeiro suplente da legenda, com a mesma solicitação.

"Tive quase 600 mil votos. Tenho honrado esses votos com muito trabalho. Agradeço o carinho e a confiança do povo de SP. Tenho que agradecer também o carinho dos meus amigos de outras partes desse país maravilhoso que torcem por mim. Faço da política um exercício de sinceridade. Não compactuo com máscaras, mentiras, negociatas...", disse ele.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página