Sequências dos games "Battlefield" e "Call of Duty" decepcionam
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Cena de "Call of Duty: Advanced Warfare" |
Sim, está ficando repetitivo dizer que "Call of Duty" está repetitivo. Mas é a verdade. A demonstração de "Advanced Warfare" teve tiros, explosões, helicópteros caindo, soldados dilacerados, outras explosões, mais tiros... Ah, tem uma novidade: granadas inteligentes que perseguem os inimigos. Uau.
Na concorrência, finalmente há renovação. "Battlefield: Hardline" larga a temática de guerra para ser um game de confronto entre polícia e ladrão. Mas o que poderia ser um sopro de ar fresco para as séries de tiro se mostrou uma patinada da Electronic Arts.
Ladrões de banco precisam mesmo derrubar um prédio na fuga de um assalto? A sensação é de continuar jogando um game de guerra, apenas com uma maquiagem nova. Faltam também definições de papéis melhores para policiais e bandidos, que muitas vezes têm objetivos idênticos, como "recuperar uma mala" ou "pegar dinheiro de um caminhão".
Neste ano, pular tanto um quanto o outro parece ser uma economia de tempo. Quem sabe em 2015.
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