Apple Watch de ouro é o produto mais caro da empresa desde 1983
Com corpo de ouro 18 quilates e custando a partir de US$ 10 mil (R$ 31 mil), o Watch Edition não é só o modelo mais luxuoso do relógio inteligente da Apple, mas o produto mais caro vendido pela companhia desde 1983.
Naquele ano, a Apple lançou pelo mesmo preço o Lisa, um computador de configurações avançadas considerado um dos maiores fracassos da companhia -apenas 100 mil unidades foram vendidas.
Para efeitos comparativos, os modelos de relógio da coleção Sport, a mais básica disponível, custam a partir de US$ 349 (R$ 1.080), quase 30 vezes menos que a versão de ouro.
Ambos os modelos têm as mesmas características de hardware. A diferença é apenas estética.
Str/Xinhua | ||
Tim Cook apresenta o Apple Watch de ouro 18 quilates em evento em San Francisco |
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade