Yahoo tem prejuízo trimestral, com mais despesas para atrair internautas
O Yahoo! teve prejuízo trimestral, atingido por despesas mais elevadas para atrair usuários para seus sites, na tentativa de competir melhor com Google e Facebook.
A empresa divulgou um prejuízo líquido atribuível a ela de US$ 21,6 milhões, ou US$ 0,02 por ação, no segundo trimestre, ante lucro de US$ 269,7 milhões, ou US$ 0,26 por ação, um ano antes.
A receita, após a dedução de comissões pagas a sites parceiros, ficou estável em US$ 1,04 bilhão.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade