Agência cria 8 circuitos para o México
A CVC, maior agência de viagens do país, acaba de criar oito circuitos de viagem por cidades do México.
A empresa iniciou a venda de novos pacotes de viagem impulsionada pelo aumento em 33% no número de brasileiros que viajaram para Cancún e 18% a mais de viagens para a Cidade do México no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.
Divulgação | ||
O número de brasileiros que viajou a Cancún no primeiro trimestre de 2014 foi 33% maior que em 2013 |
Estão disponíveis nos circuitos criados a Cidade do México e os balneários Los Cabos, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta e Riviera Maya.
Os pacotes podem ter entre quatro e 16 dias e custam entre US$ 306 e US$ 2.054.
O aumento da demanda, segunda a companhia de viagem, relacionado ao barateamento dos pacotes, à criação de novos voos e roteiros de viagens e à eliminação da exigência de visto de entrada para brasileiros.
Ainda segundo a CVC, no ano passado, 267 mil brasileiros visitaram o México, o que representa um aumento de 7,5% em relação a 2012.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade