Ursinho Puff vira mascote da associação de turismo da Inglaterra
O ursinho Puff é o novo símbolo da campanha do órgão de turismo inglês, o Visit England.
O personagem da Disney está sendo usado para atrair turistas com filhos a áreas rurais da Inglaterra.
A entidade incentiva "atividades simples" como piqueniques ao ar livre, passeios de barco e camping.
Um guia ilustrado com os personagens Puff, Leitão e Cristóvão, com alguns dos programas preferidos dos ingleses, segundo 2.000 pais de família, pode ser baixado gratuitamente em visitengland.com.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade