Siga a folha

Mário Frias apresentou programa de TV ao governo antes de ser cotado para secretaria

Ele se reuniu com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e com o então secretário da Cultura, Roberto Alvim; segundo relatos, buscava patrocínio

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Apontado como um possível substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura, o ator Mário Frias fez um circuito por gabinetes para apresentar um projeto de programa de televisão que ele estava desenvolvendo, intitulado “O Prodígio”. Segundo relatos, ele foi pleitear patrocínios do governo.

O ator Mário Frias - Mário Frias no Instagram

MARATONA

No dia 3 de dezembro, Frias se reuniu com o então secretário da Cultura Roberto Alvim. No dia 4 de março, data da posse de Regina na pasta, ele se encontrou com o ministro da Educação, Abraham Weintraub​.

JOGO

No projeto que foi apresentado, o game show é descrito como “um jogo dominical onde os melhores alunos, dos melhores colégios, disputam entre si para saber quem é o mais promissor do país”.

JOGO 2

Questionado, Frias afirma: “Fui a Brasília encontrar o meu amigo [o deputado federal] Daniel Freitas. Apenas fiz uma visita ao secretário [Alvim]. Mais nada”, disse.

QUARENTENA

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas