Siga a folha

Arthur Lira nega boicotar filme 'Marighella'

Presidente da Câmara dos Deputados nega acusação de deputado do PSOL de que está impedindo filme de ser exibido no parlamento

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), nega estar boicotando a exibição do filme "Marighella" na Casa, como acusa o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ).

Cena do filme "Marighella", de Wagner Moura - Divulgação

EM ORDEM

"O processo não está ‘parado’ com o presidente. O processo foi despachado para instrução e segue seu fluxo normal como todos os demais de mesmo teor", afirma sua assessoria em mensagem enviada à coluna.

ESPERA

Um requerimento do parlamentar do PSOL foi aprovado pela Comissão de Legislação Participativa há cerca de dez dias —mas, desde então, aguarda autorização para uso do auditório Nereu Ramos. Nesse meio tempo, o espaço já foi cedido para a realização de um culto evangélico e para um encontro com representantes da Confederação Nacional de Municípios.

CASA NOVA

A produtora de cinema Joana Henning e seu marido, o executivo Pedro Parente, ofereceram na sexta (3) um coquetel de inauguração da nova sede do Estúdio Escarlate, em São Paulo. A advogada Sylvie Mutiene e seu marido, Jean de Dieu, estiveram lá. O fundador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, também compareceu ao evento.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas