Siga a folha

Eduardo Suplicy lança autobiografia com 101 fotos e prefácio de Mano Brown

O primeiro volume de 'Um Jeito de Fazer Política' sai em 11 de dezembro

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) vai lançar, em 11 de dezembro, o primeiro volume de sua autobiografia "Um Jeito de Fazer Política". O livro, que sai pela editora Contracorrente, reúne 101 fotografias e histórias da trajetória do político de 80 anos.

MEMÓRIA  

Com prefácio escrito pelo rapper Mano Brown e pelo teólogo Leonardo Boff, o livro reúne histórias como sua participação no caso da tragédia do Pinheirinho, em São José dos Campos, sua aproximação com os índios Yanomami e sobre seu papel de articulador entre Sílvio Santos e Zé Celso em torno do Teatro Oficina.

MEMÓRIA 2

A autobiografia tem colaboração da jornalista Mônica Dallari e edição do jornalista Jorge Félix. O segundo volume já está escrito, mas ainda sem data para publicação. E vai narrar a atuação de Suplicy nos seus 24 anos de Senado.

OLHO VIVO

O fotógrafo Fernando Bianchi esteve com sua esposa, a curadora Carol Zanin, no lançamento do projeto editorial "Quando na Rua Eu Olho", assinado por ele. O advogado Cristiano Zanin Martins compareceu ao evento, realizado na Pinacoteca, em São Paulo, na terça (30). A empresária Priscila Monteiro
também esteve lá.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas