Siga a folha

Versão nacional de 'Kiss me, Kate' é elogiada por administrador da obra de Cole Porter

Em email, Charles H. Googe diz que Miguel Falabella impressiona em seus números musicais

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O americano Charles H. Googe, responsável pela administração da obra de Cole Porter, mandou um email ao diretor Claudio Botelho elogiando a montagem brasileira de "Kiss me, Kate — O Beijo da Megera". O compositor americano é o autor das músicas do espetáculo, que é reconhecido como um dos mais célebres da história da Broadway.

Miguel Falabella e Alessandra Verney em 'Kiss Me Kate - O Beijo da Megera' - Priscila Prade

Na mensagem, Googe diz ter ficado "impressionado" com a versão nacional da produção, que está em cartaz em São Paulo. Ele esteve no Brasil no início de agosto, quando viu o musical no Teatro Villa-Lobos.

"Minha esposa, que também trabalha comigo e assiste a tudo junto, me disse que estava saindo de sua encenação favorita de 'Kiss me, Kate' de todas as que presenciamos. E olha que já vimos dois revivals da Broadway", escreveu ele no email. Googe também elogiou o trabalho dos atores Miguel Falabella e Alessandra Verney.

"Tudo estava incrível. A talentosa Alessandra Verney faz deliciosamente a sua Kate/Lili e Miguel Falabella é hilário e impressiona em seus números musicais", afirmou ele.

A montagem brasileira tem elenco formado por 22 atores, cantores e bailarinos e conta com a participação especial de nomes como Fafy Siqueira e Edgar Bustamante.


PIPOCA

O deputado estadual Eduardo Suplicy (PT) prestigiou a estreia do documentário "O que Nos Espera", que mostra a atuação do padre Julio Lancellotti durante a pandemia, na semana passada, na Cinemateca, em São Paulo. Durante o evento, o ministro Silvio Almeida (Direitos Humanos) mostra o celular com a foto de sua filha recém-nascida para os deputado federais Guilherme Boulos (PSOL-SP), Erika Hilton (PSOL-SP) e Duda Salabert (PDT-MG). A chef de cozinha Paola Carosella também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas