Siga a folha

Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval de São Paulo troca marca de cerveja patrocinadora

Liga das Escolas de Samba fechou acordo com a Amstel, que entra no lugar da Itaipava

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O Carnaval da capital paulista tem um novo patrocinador: a cerveja Amstel. O acordo entre a marca e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo foi fechado na última sexta-feira (20) e terá validade por dois anos.

O vice-presidente (à esq) da Liga-SP, Renato Remondini, o presidente da Liga-SP, Sidnei Carriuolo, e o diretor de experiências e patrocínios do Grupo Heineken (a Amstel faz parte da empresa), Guilherme Bailão, fecham parceria para o Carnaval de São Paulo - Rafael Cusato/Divulgação

SERPENTINA 

A Amstel irá substituir a Itaipava, cerveja oficial da folia nos últimos anos. A parceria prevê ações fora e dentro do Sambódromo do Anhembi, além de ativações nas quadras das 14 escolas de samba do Grupo Especial. O valor total do investimento não foi divulgado.


FILHO DE PEIXE

O apresentador João Silva, filho do Faustão, recebeu convidados como a mãe, Luciana Cardoso,
no evento para comemorar o lançamento da nova atração comandada por ele na TV Bandeirantes, o Programa do João. A apresentadora Anne Lottermann e o namorado, o publicitário Fernando Musa,
compareceram ao evento, que ocorreu no restaurante Pinocchio Cucina, em São Paulo, na semana passada. O relações públicas Beto Pacheco passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas