João Silva, filho de Faustão, negocia programa na Band após pai deixar emissora

Empresa e jovem mantêm conversas para uma nova atração, mas ainda não assinaram um contrato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Silva, filho do apresentador Faustão, está negociando com a Band um programa na emissora após seu pai ter se despedido do canal em agosto. Embora estejam conversando, as partes ainda não chegaram a um acordo nem assinaram contrato.

De junho a agosto, João Silva e Anne Lottermann apresentaram sozinhos o programa de Faustão na Band após o apresentador ter deixado o canal, em maio.

João Guilherme Silva - Rodrigo Moraes 24.jan.2022/Band

No entanto, ele voltou em 18 de agosto para apresentar a despedida da atração, que estreou em janeiro de 2022. Apesar de ter rendido boa audiência do começo, o programa viu o índice desabar ao longo dos meses que esteve no ar.

No último programa, Faustão reuniu todos os seus filhos. Além de João, estiveram presentes Lara e Rodrigo.

O programa foi gravado antes da internação do apresentador, hospitalizado no último dia 5 no Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca, segundo uma nota divulgada pelos médicos que cuidam de Faustão. Por essa razão, precisou ser submetido a um transplante de coração.

Faustão no momento se recupera da cirurgia em uma UTI. De acordo com os médicos, o novo órgão está funcionando como o esperado e o apresentador passa bem.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.