Siga a folha

Descrição de chapéu Jovem Pan

André Marinho retorna à Jovem Pan para comandar nova versão do Morning Show

Comunicador, que atuou na emissora de 2019 a 2021, também participará da cobertura das eleições americanas

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O comunicador André Marinho está de volta à Jovem Pan. Ele vai assumir, a partir da próxima segunda (29), o comando do programa Morning Show.

Marinho já tinha trabalhado na emissora como comentarista de política no Pânico, de agosto de 2019 até novembro de 2021.

O comunicador André Marinho - Ronny Santos -20.out.2023/Folhapress

As conversas para o seu retorno tiveram início no ano passado. No fim de fevereiro deste ano, ele foi convidado por Tutinha, dono da Jovem Pan, e Marcelo Carvalho, vice-presidente da rádio, para liderar uma nova versão do Morning Show, que será exibida diariamente das 10h às 12h.

Desde então, Marinho vem trabalhando no desenvolvimento da atração, que terá novos quadros, cenário e identidade visual, além de colunistas de diferentes áreas, como comportamento, relacionamento, saúde mental, bem-estar, tecnologia e inovação, entretenimento. A inspiração são os programas matinais americanos.

O comunicador também participará da cobertura das eleições americanas, em novembro deste ano.

Além disso, ele apresentou à Jovem Pan um outro projeto autoral dos seus "sonhos", que está sendo desenvolvido e tem previsão de estreia para o segundo semestre. A proposta dele é comandar um talk show político semanal, inspirado no Real Time with Bill Maher, da HBO.

André Marinho foi contratado pela Jovem Pan em 2019 após viralizar nas redes sociais com uma gravação em que simulava uma conversa entre Jair Bolsonaro (PL) e o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Além dos ex-mandatários, ele imita outras autoridades com perfeição, qualidade pela qual se tornou célebre.

Depois de sair da emissora, o comunicador apresentou o André Marinho Show! em seu canal no YouTube. Na atração, ele fazia entrevistas com personalidades, autoridades e influenciadores.

No ano passado, Marinho apresentou os programas Fora da Bolha e Bigorna da Realidade no Flow News. Ele saiu dos quadros dos Estúdios Flow em dezembro.

O comunicador e humorista é também autor do livro "O Brasil (Não) É uma Piada" (editora Intrínseca), em que relata bastidores da campanha de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência em 2018.


TABLADO

A atriz Christiane Tricerri e o diretor Cacá Rosset, que estão comemorando cem apresentações de "Frida Kahlo - Vila la Vida" - Adriano Vizoni/Folhapress

A atriz Christiane Tricerri vai reestrear nesta quinta (25) o monólogo "Frida Kahlo — Viva la Vida", no Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo. Essa será a centésima apresentação da montagem, que tem direção de Cacá Rosset. A intérprete e o diretor são integrantes do Teatro do Ornitorrinco e exibiram a produção pela primeira vez em 2019. Segundo os realizadores, a montagem já foi vista por 50 mil espectadores ao longo de seis temporadas.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas