Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant
Marqueteiro de Russomanno diz que nada muda após Datafolha mostrar derretimento
Deputado federal perdeu sete pontos percentuais em intenções de voto segundo a pesquisa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O marqueteiro de Celso Russomanno (Republicanos), Elsinho Mouco, diz que nada muda na estratégia de campanha após a pesquisa Datafolha mostrar queda de sete pontos percentuais nas intenções de voto do candidato à Prefeitura de São Paulo.
"Mesmo foco, mesma energia. Porque agora é a nossa vez", disse ao Painel.
Sobre os motivos para a queda no Datafolha, diz que prefere crer em pesquisa XP/Ipespe que mostrou Russomanno com 27% e Covas, com 25%.
"Hoje [quinta] recebemos o resultado de duas pesquisas, XP/Ipespe e Datafolha, as duas nos colocam no segundo turno. A XP nos coloca na liderança, o Datafolha em segundo lugar. Mas o que conta para nós é que as duas nos colocam no segundo turno. Continuaremos a nossa campanha com o mesmo entusiasmo", completa.
A estratégia principal do candidato tem sido colar sua imagem à do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters