O marqueteiro de Celso Russomanno (Republicanos), Elsinho Mouco, diz que nada muda na estratégia de campanha após a pesquisa Datafolha mostrar queda de sete pontos percentuais nas intenções de voto do candidato à Prefeitura de São Paulo.
"Mesmo foco, mesma energia. Porque agora é a nossa vez", disse ao Painel.
Sobre os motivos para a queda no Datafolha, diz que prefere crer em pesquisa XP/Ipespe que mostrou Russomanno com 27% e Covas, com 25%.
"Hoje [quinta] recebemos o resultado de duas pesquisas, XP/Ipespe e Datafolha, as duas nos colocam no segundo turno. A XP nos coloca na liderança, o Datafolha em segundo lugar. Mas o que conta para nós é que as duas nos colocam no segundo turno. Continuaremos a nossa campanha com o mesmo entusiasmo", completa.
A estratégia principal do candidato tem sido colar sua imagem à do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.