Siga a folha

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Fiesp adere a pacto da CGU que estimula práticas empresariais éticas

Entidade também se comprometeu a incentivar indústrias paulistas a fazerem parte do movimento do Pacto Brasil pela Integridade Empresarial

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) aderiu nesta segunda-feira (2) ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial, iniciativa da CGU (Controladoria-Geral da União) que busca alertar empresas para a importância da adoção de práticas empresariais alinhadas com o cumprimento de regras vigentes.

Diretoria da Fiesp assina adesão a Pacto Brasil pela Integridade Empresarial em reunião com ministro Vinícius Marques de Carvalho (CGU) - Fiesp

A assinatura ocorreu nesta segunda-feira (2) em reunião na Fiesp com a participação do ministro Vinicius Marques de Carvalho (CGU).

Com a adesão, a Fiesp se compromete publicamente a adotar as melhores práticas de integridade em seus procedimentos internos. A entidade também se tornou apoiador institucional do Pacto e pretende incentivar as indústrias paulistas a fazer parte do movimento.

Uma das medidas que CGU e Fiesp devem fazer é realizar, por meio do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), um curso específico de apoio para a implementação de um programa interno de integridade.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas