Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Outback quer atrair clientes brasileiros na Argentina
Primeiro restaurante no país ficará no Aeroporto Ezeiza, em Buenos Aires
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Outback, da Bloomin’ Brands, abre um restaurante na Argentina, mas está de olho é na demanda de brasileiros. A loja, que recebeu investimento de mais de R$ 7 milhões, fica no Aeroporto Ezeiza, em Buenos Aires, onde o fluxo de turistas é alto. No Brasil, a bandeira tem 99 restaurantes.
A Argentina é o segundo país da América do Sul que abre suas portas para a marca.
Leia a coluna na íntegra aqui.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters