Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Outback quer atrair clientes brasileiros na Argentina

Primeiro restaurante no país ficará no Aeroporto Ezeiza, em Buenos Aires

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O Outback, da Bloomin’ Brands, abre um restaurante na Argentina, mas está de olho é na demanda de brasileiros. A loja, que recebeu investimento de mais de R$ 7 milhões, fica no Aeroporto Ezeiza, em Buenos Aires, onde o fluxo de turistas é alto. No Brasil, a bandeira tem 99 restaurantes. 

A Argentina é o segundo país da América do Sul que abre suas portas para a marca.

Leia a coluna na íntegra aqui. 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas