Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Com sorvete por R$ 1, Habib's entra em guerra de preços do fast-food

Fundador da rede voltou ao cargo de presidente-executivo há cerca de um mês

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Guerra da esfirra O Habib's quer dar mais um lance na guerra de preços do fast-food, contra McDonald's e Burger King. Para o Dia da Criança, vai vender esfirra de queijo, coxinha de frango ou bola de sorvete por R$ 1. A meta é elevar em mais de 200% a venda do kit infantil em relação ao ano passado. 

Ataque Depois que o fundador, Alberto Saraiva, retornou ao cargo de presidente-executivo do grupo Habib's, há cerca de um mês, a rede se posicionou com agressividade, lançando esfirra por até R$ 0,49 no aplicativo em setembro. 

Leia a coluna na íntegra aqui. 

Antonio Alberto Saraiva, fundador do Habib's - Marcus Leoni/Folhapress

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas