Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Decathlon fecha lojas no Brasil por causa do coronavírus

Multinacional de artigos esportivos vai suspender as atividades de 5 unidades no país

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A multinacional de artigos esportivos Decathlon vai fechar temporariamente 5 de suas 31 unidades no Brasil em razão da crise do coronavírus. A partir desta quarta (18), não abrem as lojas em Florianópolis e Joinville. Na quinta (19), fica suspensa a operação em Porto Alegre e em uma unidade no Rio de Janeiro.

Mais lojas devem ficar inativas após a recomendação do governador João Doria de fechar temporariamente os shoppings da região metropolitana de SP. A empresa tem 10 lojas nessa área, 4 delas nesses estabelecimentos comerciais. A empresa afirma que, por enquanto, as unidades na capital paulista seguem abertas, a espera de publicação de decreto oficial.

A companhia também informou estar revendo o horário de funcionamento de algumas unidades, especialmente as localizadas em shoppings. Também disse que segue rigorosamente as determinações governamentais e está disposta a revisar suas políticas de segurança, de modo independente das orientações oficiais.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas