Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Empresa dos irmãos Batista doa 11 tablets para idosos de asilo se comunicarem na quarentena

Eldorado Brasil Celulose vai oferecer aparelhos a dez asilos

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Isolamento A Eldorado Brasil Celulose, do grupo J&F, dos irmão Wesley e Joesley Batista, vai doar 11 tablets para asilos e hospitais de São Paulo e Mato Grosso do Sul para facilitar o contato dos idosos com parentes, amigos e voluntários que não podem fazer visitas na quarentena.

Kit Junto com os aparelhos, a empresa também vai oferecer 3 mil litros de álcool em gel e 97 mil unidades de equipamentos de proteção, como pares de luvas, sapatilhas descartáveis e máscaras.

Balanço A J&F diz que os 11 tablets são uma experiência piloto da Eldorado e que os esforços do grupo para minimizar o impacto do coronavírus atingiram 1,5 milhão de pessoas no país até o momento.

Altos e baixos As transações globais no setor de turismo caíram 93% a partir da última semana de fevereiro, segundo relatório da processadora de pagamento Adyen. Enquanto o varejo físico teve retração de aproximadamente 90%, o volume processado no ecommerce subiu 40%.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas