Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Sadia e Perdigão vão vender produto dentro de condomínio residencial
BRF, dona das marcas, fez parceria com rede de mercados Hirota
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, fechou parceria com os supermercados Hirota para o projeto da rede que instala lojas de contêineres dentro de condomínios residenciais.
Pensado para diminuir a exposição das pessoas nos corredores dos supermercados, o modelo terá atendimento automatizado, sem atendentes, ou seja, os clientes abrirão a porta com o QR Code e poderão fazer a compra com etiquetas eletrônicas.
Cerca de 10% dos produtos oferecidos serão da BRF. A empresa espera que até o final deste ano sejam instaladas até 15 unidades. Para 2021, a meta são outras lojas no modelo, concentradas em pontos da capital paulista, São Bernardo do Campo, Guarulhos e São Caetano do Sul.
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters