Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Coleção de moda de inverno espera reabertura de shoppings em SP

Calendário deste ano deve se adequar ao clima

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

As empresas de moda estão com a coleção de inverno preparada, à espera da reabertura dos shoppings para poder entrar nas vitrines, mas a demora tem ao menos um ponto que pode ser visto pelo lado positivo no setor.

Segundo Tito Bessa Junior, da associação de lojistas Ablos, neste ano, o lançamento das peças de frio vai acabar ficando mais adequado ao calendário real do clima. "Há anos, o varejo antecipa suas coleções para acompanhar o atacado do bairro Bom Retiro, em São Paulo, o que não é correto. Neste ano, quem sabe, por força maior, isso se ajuste. Seria o ideal", afirma Bessa Junior.

Luciano Guidolin, que foi presidente da Odebrecht entre 2017 e 2019, foi às redes sociais no sábado (10) para divulgar um estudo de caso sobre a empresa feito por professores da HBS (Harvard Business School). Ele afirma que ficou feliz em reviver a discussão de um processo que tem orgulho de ter participado.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas