Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Folha e Nestlé fazem parceria de assinaturas para funcionários
Jornal completa cem anos, e multinacional de alimentos chega aos cem no Brasil
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No aniversário de cem anos da Folha e da Nestlé no Brasil, as duas empresas fecham uma parceria de assinaturas para funcionários da companhia de alimentos.
No ano de seu centenário, a Folha está dialogando com outras empresas para firmar novas parcerias de assinaturas.
O jornal já tem acordos do gênero com estudantes e professores, além de entidades como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A parceria com a Nestlé é a primeira voltada a funcionários de uma grande empresa privada e alcança profissionais da multinacional no Brasil e no exterior.
Segundo Anderson Demian, gerente-geral de mercado leitor da Folha, a ação demonstra interesse da multinacional em informar seus profissionais. “Queremos levar conteúdo de qualidade, e é importante saber que as empresas também se preocupam com a credibilidade da informação de seus funcionários”, diz.
A Nestlé afirma que busca construir uma relação de confiança com os brasileiros.
“Neste ano de celebração, estabelecemos uma parceria com outra empresa centenária, a Folha de S.Paulo, para que os nossos mais de 30 mil colaboradores e seus familiares tenham acesso aos inúmeros conteúdos de qualidade produzidos pelo grupo”, diz Frank Pflaumer, vice-presidente de comunicação e marketing da Nestlé.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters