Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

C&A expande marca esportiva com mudança em logotipo e provador

Varejista remodelou loja de Campinas para estrear novo conceito da marca ACE

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Na esteira das Olimpíadas, a C&A Brasil vai expandir a presença de sua marca de roupas e acessórios esportivos ACE, que estreia um novo conceito de loja nesta semana.

Chamado de double door, que significa porta dupla, em português, o modelo cria um ponto de venda próprio para a marca esportiva, que faz parte do portfolio da rede há 35 anos e teve um novo impulso na pandemia com o aumento na demanda por produtos e serviços ligados a saúde e bem-estar.

A primeira experiência acontece em uma unidade da C&A em Campinas, que vai levar o logotipo da ACE para a entrada da loja.

Segundo a empresa, mais de 250 m² no interior da loja serão reservados somente para a marca esportiva, com identidade visual e mobiliário específicos, incluindo provador e caixa.

Novos lançamentos do conceito de porta dupla estão previstos até o final do ano.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas