Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Nielsen vê alta de 20% nos pedidos do ecommerce com impulso da Black Friday
Faturamento dos 11 primeiros dias de novembro cresceu 31% ante 2020, diz pesquisa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
As vendas pela internet deram novo salto no Brasil neste mês, alcançando um faturamento de R$ 3,4 bilhões nos 11 primeiros dias de novembro, segundo levantamento da Ebit|Nielsen.
O montante é 31% superior ao registrado no mesmo período do ano passado.
Com o impulso do consumo estimulado pela Black Friday, o número de pedidos aumentou quase 20% na mesma base de comparação. Ao todo, foram 6,8 milhões.
O ticket médio subiu 10% e está na casa dos R$ 503, ainda conforme a pesquisa.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters