Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu beleza

Loja de departamento dos EUA anuncia 400 novos pontos da Sephora

Rede Kohls quer chegar a 850 unidades com presença da marca de beleza em 2023

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A rede americana de lojas de departamento Kohl’s vai expandir sua parceria com a Sephora em mais 400 unidades, em 36 estados dos Estados Unidos.

Entrada de uma Sephora com fila de consumidores - Rachel Wisniewski -26.nov.21/REUTERS

A meta da Kohl´s é ter 850 pontos da marca de produtos de beleza instalados dentro de suas lojas até 2023, conforme o anúncio feito pela empresa nesta terça (15).

Segundo a Kohl's, a presença da Sephora na rede, iniciada em outubro de 2021 com 200 endereços, ajudou a atrair clientes mais jovens e diversificados, impulsionando as vendas.

Além da expansão, seis novas marcas como Versace e Clarins, serão adicionadas às prateleiras.

A parceria faz parte do plano da Kohl's de construir o que ela chama de reino de beleza para ampliar seus negócios. Para a CEO da empresa, Michelle Gass, a Sephora seria a joia da coroa.

Joana Cunha com Andressa Motter e Ana Paula Branco

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas