Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Nestlé se une a startup para produzir picolé de baixa caloria
Parceria da gigante de alimentos com Lowko prevê 15 mil unidades por mês
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Nestlé fechou parceria com a startup Lowko para fabricar um picolé de baixa caloria.
O acordo, que prevê a produção de sorvetes com o sabor da marca Ninho, é válido por um ano, com a possibilidade de renovação, dependendo da performance das vendas.
A estimativa é produzir cerca de 15 mil unidades por mês, segundo Rodrigo Studart, CEO e fundador da Lowko.
Criada em 2019, a startup atua no desenvolvimento de sorvete de baixa caloria e sem açúcar.
Além da Nestlé, a empresa também tem parcerias com a sucos Do Bem, da Ambev, e com a SuperCoffee.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Gilmara Santos
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters