Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A fabricante de eletrodomésticos Black+Decker lançou uma linha de produtos em tamanho reduzido para se adaptar ao mercado de imóveis menores.
A linha foi desenvolvida com base em estudos que apontam um aumento dessa tendência, de 10% no Sudeste e de 15% no Sul, segundo a empresa.
Além de produtos como fritadeira elétrica, umidificador e aspirador a bateria, a fabricante apresentou cafeteiras nos modelos individuais ou para dois cafés, o que sinaliza aposta na expansão dos lares com poucos moradores.
Os produtos foram lançados na Eletrolar, evento do setor que termina nesta quinta (14).
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Gilmara Santos
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters