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Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

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Empresários bolsonaristas intensificam atuação na reta final da campanha

Representantes do setor privado participam de eventos e criticam TSE nas redes

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Rio de Janeiro e São Paulo

Na reta final da campanha presidencial, empresários bolsonaristas intensificaram suas atuações no ambiente físico e digital. Junior Durski, dono das redes de hambúrguer Jeronimo e Madero, participou de evento com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves no Paraná.

Além de contribuir com doação de R$ 1,8 milhão para a campanha da reeleição de Bolsonaro, Salim Mattar, fundador da Localiza, também investiu nas provocações ao TSE nos últimos dias. Em sua conta no Twitter, Mattar fala de "investidas da esquerda e do TSE contra a liberdade de expressão enquanto a tradicional imprensa brasileira silencia ou raramente se manifesta".

O empresário Winston Ling, um dos bolsonaristas mais ativos no setor privado, mudou a abordagem sobre o caso Roberto Jefferson. No domingo (23), nas primeiras horas depois que o aliado de Bolsonaro atacou a Polícia Federal com fuzil e granada, Ling publicou diversos tuítes sobre o assunto. Mas depois reduziu o ritmo.

Junior Durski, presidente do grupo Madero e Jeronimo - Brunno Covello - 19.abr.18/Folhapress

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

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