Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu WhatsApp

C&A leva parceria com brechó para o WhatsApp

Pelo sistema, roupas usadas dos clientes são trocados por crédito na varejista

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A parceria da C&A com o Brechó Daz Roupaz para receber peças usadas de clientes em troca de créditos na rede verejista vai ser expandida para o WhatsApp. O serviço já funcionava desde o ano passado, mas sem a alternativa online. O próximo passo deve ser a ampliação para outros destinos onde a rede está presente, além de São Paulo.

Pelo sistema de trocas, a C&A também recebe acessórios e maquiagens, que são revertidos em valores para novas compras.

Aplicativo do Whatsapp na tela de um celular - Manjunath Kiran - 25.out.22/AFP

Com o WhatsApp, o processo vai funcionar por meio de um QR Code no site e nos caixas em algumas lojas físicas da rede, que vai direcionar o cliente para o atendimento no aplicativo, onde poderá enviar fotos das peças para a avaliação do Daz e depois receberá uma oferta de valor. Se aceitar a proposta, o cliente vai precisar levar suas roupas até uma das lojas que oferecem o serviço.

Segundo a empresa, o valor será devolvido em créditos para gastar na C&A em até dez dias. Na loja do shopping Tatuapé, o voucher será imediato.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas