Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Autógrafos de Chitãozinho e Xororó e do jogador Hulk serão leiloados pela Gerando Falcões

Evento beneficente em Miami levantará recursos para o projeto Favela 3D

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Na próxima quarta (11), a ONG Gerando Falcões vai realizar um jantar beneficente em Miami (EUA), com um lelão para levantar recursos para o Favela 3D, iniciativa que leva desenvolvimento e digitalização para comunidades de todo o país.

Os leilões da Gerando Falcões costumam movimentar artigos exclusivos de empresários e famosos.

Entre os destaques do encontro em Miami estarão um violão autografado por Chitãozinho e Xororó, uma camisa do Atlético Mineiro com autógrafo do jogador Hulk, um par de ingressos para um jogo do Galo na Arena MRV e uma hospedagem com todas as despesas pagas para duas pessoas no Cliff Hotel, na Jamaica.

Edu Lyra, fundador da Gerando Falcões, durante imersão na Favela Marte, em São José do Rio Preto (SP), escolhida para projeto-piloto da Favela 3D - Yan Marcelo Carpenter/Divulgação

Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões, afirma que a entidade quer expandir o Favela 3D através de novos parceiros e empresas apoiadoras. Para o jantar nos EUA, são esperadas mais de 200 pessoas.

"Queremos estender o projeto Favela 3D, aplicado com sucesso na Favela dos Sonhos e em andamento em outras comunidades para todo o país, alcançando diversas favelas nos próximos anos", disse Lyra em nota.

Leonardo Framil, diretor-executivo na Accenture, será um dos homenageados da noite. Segundo a ONG, Framil e a Accenture foram responsáveis por desenhar o modelo de escala para os projetos sociais nas favelas brasileiras.

A atriz Samantha Schmutz e a modelo Martha Graeff serão as mestres de cerimônia do evento. Os ingressos para o jantar podem ser adquiridos por US$ 500.

Com Diego Felix

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas