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Paçoquita vira bebida láctea para atingir millennials e geração Z

Santa Helena Alimentos, dona da marca, diz ter considerado pedidos de consumidores na criação do novo produto

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São Paulo (SP)

A Paçoquita terá uma versão feita para beber. Anunciado pela Santa Helena Alimentos nesta semana, o novo produto traz a empresa para o nicho das bebidas lácteas.

Com 200 ml, a nova bebida é tratada pela empresa de Ribeirão Preto (SP), que lançou o doce de paçoca em 1982, como uma passo natural da marca.

O produto, que demorou cinco anos até ser lançado no mercado nos sabores chocolate e amendoim, é focado na geração Z e os millennials, segundo a Santa Helena.

Paçoquita para beber - divulgação

"Muitos fãs de Paçoquita costumam bater o produto com leite, o que agora não é mais necessário, já que a versão pronta para beber está nas prateleiras", afirma Tiago Leal, gerente de inovação e novos negócios da empresa.

Segundo Leal, a versão para beber, assim como outras versões do doce, levou em consideração pedidos dos consumidores.

Para o lançamento oficial, a marca planeja uma campanha nacional. A empresa quer usar o reconhecimento da marca Paçoquita para pleitear espaço nas bebidas compradas para lanches.

Nos mercados do Brasil, produto chega com preço inicial de R$ 4.

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