Siga a folha

Descrição de chapéu Rio de Janeiro

Incêndio em apartamento assusta moradores do Leblon, no Rio

Cidade registrou três incidentes similares nesta sexta-feira (17)

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Campinas e Rio de Janeiro

Um incêndio em um apartamento no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, assustou moradores do bairro durante a noite desta sexta-feira (17).

O fogo teria começado por volta das 20h em um imóvel do nono andar de um prédio na rua Humberto de Campos, na altura do número 520.

O Corpo de Bombeiros não detalhou o horário em que as chamas foram controladas, mas disse que o regresso dos agentes que atuaram na ocorrência só foi registrado às 2h40 deste sábado (18).

Incêndio atinge apartamento no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro - Reprodução

Segundo a corporação, duas pessoas receberam atendimento médico ainda no local do incêndio. Não há informações de outras vítimas.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o fogo saindo por janelas do prédio. Uma moradora resgatada por volta das 23h relatou que um cheiro forte foi sentido no momento do incêndio.

O Corpo de Bombeiros não divulgou a causa do fogo. Segundo a corporação, isso só será esclarecido após os trabalhos de perícia. A Polícia Civil não se manifestou até a atualização desta reportagem.

Por volta das 23h50, o COR (Centro de Operações Rio) disse que agentes de cinco quartéis ainda atuavam no incêndio no Leblon. Viaturas dos quartéis de Humaitá, Copacabana, Gávea, Centro e Catete operavam no local.

Ainda de acordo com o COR, uma faixa do local foi interditada para o trabalho das equipes. A CET Rio e a Guarda Municipal foram acionadas.

Mais cedo, um outro imóvel, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste, ficou destruído após também ser acometido por um incêndio. Dois quartéis foram acionados para atuar contra as chamas. Ninguém ficou ferido.

Por volta de 0h40 deste sábado, o COR notificou mais um incêndio na Barra da Tijuca. Desta vez, a ocorrência se deu em um imóvel na avenida Afonso Arinos de Melo Franco, na altura da associação Bosque Marapendi.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas