Siga a folha

Descrição de chapéu Rio de Janeiro violência

Ataque a tiros deixa pelo menos quatro mortos e cinco feridos na zona norte do Rio

Polícia Civil investiga o caso; PM diz que informações preliminares indicam disputa entre grupos criminosos

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Um ataque a tiros deixou pelo menos quatro mortos e cinco feridos na madrugada deste sábado (31) na zona norte do Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda não confirmou a motivação do crime.

A Polícia Militar disse que os disparos ocorreram na comunidade da Congonha, na região de Madureira. "Informações preliminares indicam uma disputa entre grupos criminosos. Equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) intensificaram o policiamento na região", afirmou a corporação.

Viatura da Polícia Civil do RJ; corporação investiga ataque a tiros que deixou quatro mortos e cinco feridos na zona norte da capital fluminense - PCERJ

O ataque teria sido registrado nas proximidades de um bar. A Polícia Civil confirmou as mortes de Denis da Silva Ventura, 24, Thiago de Mello Araújo, 24, Lucas de Sousa de Sá, 28, e Alisson Henrique da Silva Lucena, 41.

"Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime", declarou a corporação. A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, quatro das vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rocha Miranda e outras cinco deram entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. As duas instituições também ficam na zona norte do Rio.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas