Siga a folha

Neymar agride torcedor do Rennes após vice do PSG

Torcedor provocou o brasileiro, e chamou Verrati de "racista"

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

UOL

Neymar se envolveu em confusão após a derrota do PSG na final da Copa da França, disputada hoje, no Stade de France. Filmado pelos fãs do Rennes enquanto subia as escadas da arquibancada para receber as medalhas do vice-campeonato, o brasileiro se incomodou com algo dito por um dos torcedores.

Ele se virou e deu um soco no homem que gritava. As imagens podem ser vistas nos dois vídeos abaixo, um deles feito pelo próprio torcedor agredido.

 

De acordo com funcionários do Paris Saint-Germain, o torcedor em questão é amigo de um dos atletas do Rennes e insultou todos os jogadores de Paris durante a cerimônia da entrega das medalhas.

Ainda segundo o clube, a ação foi filmada de forma premeditada, com intuito de fazer o vídeo viralizar na internet. A Neymar, o torcedor disse para "aprender a jogar bola". Ele também chamou Verratti de "racista" e Buffon de "palhaço".

Na decisão da Copa da França, o PSG saiu na frente com gols de Daniel Alves e Neymar, mas cedeu o empate com gol contra de Kimpembe e (a favor) de Mexer, que aproveitou uma falha do sistema defensivo.

O jogo continuou empatado na prorrogação e foi decidido nos pênaltis. As equipes acertaram todos os cinco primeiros chutes, mas, na sexta rodada, Sarr acertou e Nkunku isolou a bola, dando o título para o Rennes.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas