Siga a folha

Descrição de chapéu Copa do Brasil

Contra Maracanã cheio, Corinthians busca vaga na Copa do Brasil

Jogo diante do Flamengo tem mais de 50 mil bilhetes vendidos

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Após perder em casa por 1 a 0, o Corinthians enfrenta o Flamengo, nesta terça-feira (4), 21h30 (TV Globo e SporTV), com a expectativa de Maracanã lotado.

O clube paulista precisa vencer por dois de diferença para se classificar. Se ganhar por 1 a 0 a decisão vai para os pênaltis. Empate classifica do time do Rio.

 Até esta segunda, mais de 50 mil ingressos já tinham sido vendidos para a partida.

Dos jogadores convocados para a Copa América, Cássio está garantido. Já o lateral Fágner não se recuperou de lesão muscular e desfalca o time. Michel é o mais cotado para entrar na lateral.

O atacante Vagner Love é a esperança de gols do Corinthians no Rio - Nelson Almeida/AFP

Após perder o jogo de ida no Itaquerão por 1 a 0, Fábio Carille aposta na boa fase do atacante Vágner Love para comandar o time na frente.

No ano passado, as duas equipes se enfrentaram pelas semifinais da Copa do Brasil. O Corinthians venceu a disputa, chegou a decisão e foi derrotado pelo Cruzeiro.

“Temos que jogar organizados e procurar errar o menos possível. Ser agressivo na marcação e quando tiver as chances, finalizar”, comentou Vágner Love.

O Flamengo vem de vitória no Brasileiro sobre o Fortaleza e segue sob o comando do interino Marcelo Salles. Ele ocupa o posto de Abel Braga até a chegada de Jorge Jesus, novo treinador do clube.

O time carioca terá dois desfalques: o meia Arrascaeta, convocado pelo Uruguai, e o volante Cuellar, que se apresentou à seleção colombiana. Em seus lugares jogam Bruno Henrique e Piris da Mota.

Jesus deve chegar até o final de semana para assinar o contrato e assistir ao Fla-Flu do próximo domingo. Ele deve começar a trabalhar na Gávea a partir do dia 20 com a sua comissão técnica.

 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas