Siga a folha

Bolsonaro recebe Jesus e posa com medalha da Supercopa do Flamengo

Treinador esteve no Palácio do Planalto ao lado de dirigentes do time

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo | UOL

Um dia depois de conquistar a Supercopa do Brasil, o técnico Jorge Jesus, do Flamengo, participou de um encontro privado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta segunda (17), no Palácio do Planalto, em Brasília. A assessoria da Presidência da República disponibilizou as imagens.

O presidente Jair Bolsonaro com a medalha da Supercopa ao lado do técnico português Jorge Jesus - Divulgação/Presidência da República

Jesus esteve acompanhado pelo presidente Rodolfo Landim, por Luiz Eduardo Baptista (vice de relações externas) e por Marcos Braz (vice de futebol). Paulo Guedes, ministro da Economia, também esteve presente.

Bolsonaro assistiu ao jogo que deu a taça ao Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O político, torcedor do Palmeiras, foi acompanhado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Nesta segunda, Bolsonaro posou com a medalha do título da Supercopa.

A delegação da equipe rubro-negra já deixou a capital e viajou para Quito (EQU), local da decisão da Recopa Sul-Americana. O time enfrenta na quarta (19) o Independiente del Valle. Uma semana depois, as equipes fazem o jogo decisivo no Maracanã.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas