Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

'Depois a Louca Sou Eu', comédia escrita por Tati Bernardi, chega ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (13)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Adaptado do livro semiautobiográfico da colunista da Folha Tati Bernardi, o filme de Julia Rezende deveria ter estreado no início de 2020. Depois de vários adiamentos por causa da pandemia, o longa "Depois a Louca Sou Eu" finalmente entrou em cartaz em fevereiro passado, mas por pouco tempo —as salas logo voltaram a fechar. Agora, o timing cômico de Débora Falabella pode ser apreciado em casa. A atriz vive o alter ego da autora, a insegura Dani, que encara o mundo à base de remédios controlados.

Amazon Prime Video, 16 anos


The Bold Type
Já estão disponíveis na plataforma as quatro primeiras temporadas desta série sobre três jovens mulheres que trabalham na Redação de uma revista feminina em Nova York.

Netflix, 16 anos


Reclame
O filósofo e colunista da Folha Luiz Felipe Pondé e os publicitários Marcelo Serpa, Ricardo Silvestre e Washington Olivetto falam sobre os impactos do consumo das redes sociais.

Multishow, 17h, livre


As Vozes dos Artistas #4
Os curadores Jacopo Crivelli Visconti e Paulo Miyada, da 34ª Bienal de São Paulo, conversam com o americano Tony Cokes sobre os retratos de Frederick Douglass, figura central do movimento abolicionista dos EUA. Inscrições em bienal.org.br/inscricao.

Site da Bienal de São Paulo, 19h


Ireti
Com texto de Ingrid Alecrim e direção de Thaís Dias, a Cia. do Despejo encena a história da mãe preta que pariu o Brasil. Até domingo.

YouTube da Cia. Mungunzá de Teatro, 20h, 16 anos, grátis


Fracasso Festival - Cenas para Celebrar a Recusa
Orientado por Ronaldo Serruya, o Núcleo de Pesquisa A Arte Queer do Fracasso apresenta 16 cenas curtas, divididas em quatro dias. Reservas no Sympla. Até domingo.

Zoom, 21h, 16 anos, grátis


Belleville Cop - O Agente Francês
Omar Sy, de "Lupin", faz um policial francês que vai a Miami em busca de pistas do assassino de seu melhor amigo. Inédita no circuito brasileiro.

Telecine Fun, 22h, 12 anos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas