Siga a folha

Harry Styles beija homem na boca e causa nova polêmica envolvendo o 'queerbaiting'

Autor da faixa 'Watermelon Sugar' arrematou quatro estatuetas no Brit Awards, ganhando as categorias em que foi indicado

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Além de arrematar quatro estatuetas do Brit Awards, que aconteceu na noite deste sábado, Harry Styles roubou a cena ao beijar o cantor britânico Lewis Capaldi, que se tornou famoso pela música "Someone You Loved Me".

O cantor britânico Harry Styles no Brit Awards 2023 - AFP

No Instagram, Capaldi compartilhou o vídeo do beijo. "Acabei de beijar o Harry Styles na boca. Estou totalmente ereto", ele escreveu. Nos últimos tempos, Styles tem recebido acusações de "queerbaiting", isto é, assumir uma postura queer —usando maquiagem e roupas femininas em oposição ao padrão da heteronormatividade só com o intuito de fazer sucesso.

Na premiação do Grammy, o cantor já havia causado polêmica nas redes em seu discurso. "Isso não acontece muito com pessoas como eu com muita frequência. Muito obrigado", disse ele, ao receber a estatueta de melhor álbum do ano.

Enquanto isso, o autor de "Watermelon Sugar" só torna público os relacionamentos com mulheres, evitando admitir fazer parte da comunidade LGBTQIA+. No Brit Awards, Styles ganhou os prêmios de artista do ano, álbum do ano, música do ano e show de pop ou R&B.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas